Aquece Paraná: população pode doar agasalhos em delegacias especializadas de Curitiba – Jornal de Colombo

Aquece Paraná: população pode doar agasalhos em delegacias especializadas de Curitiba

Aquece Paraná: população pode doar agasalhos em delegacias especializadas de Curitiba

Mais uma onda de frio chegou neste sábado ao nosso estado, e com isso a Polícia Civil do Paraná colocou à disposição delegacias na Capital paranaense para receber donativos para a campanha Aquece Paraná 2022, promovida pelo Governo do Estado. A mobilização da Superintendência de Ação Solidária começou em 17 de maio e segue até

Mais uma onda de frio chegou neste sábado ao nosso estado, e com isso a Polícia Civil do Paraná colocou à disposição delegacias na Capital paranaense para receber donativos para a campanha Aquece Paraná 2022, promovida pelo Governo do Estado. A mobilização da Superintendência de Ação Solidária começou em 17 de maio e segue até o próximo dia 28.

Roupas para o frio e cobertores podem ser entregues na Delegacia da Mulher, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Delegacia do Adolescente, Delegacia de Delitos de Trânsito, Instituto de Identificação do Paraná ou ainda no Departamento da Polícia Civil.

A campanha tem o objetivo de trazer mais conforto e dignidade à população em vulnerabilidade social nos dias de inverno. No ano passado, a campanha arrecadou mais de 50 mil itens, entre vestuário e cobertores.

Doações também podem ser feitas pelo aplicativo Paraná Solidário. É necessário baixar o app, se cadastrar, colocar o que se quer doar e escolher a instituição para onde será destinada a doação.

Serviço:

Delegacia da Mulher – Avenida Paraná, 870 – Cabral

Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – Avenida Sete de Setembro, 2.077 – Centro

Delegacia do Adolescente – Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1.310 – Capão Da Imbuia

Delegacia de Delitos de Trânsito – Rua Professora Antonia Reginato Vianna, 1.177, Capão da Imbuia

Instituto de Identificação do Paraná – Rua Pedro Ivo, 386 – Centro

Departamento da Polícia Civil – Avenida Iguaçu, 470 – Rebouças

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts