Polícia busca suspeito de matar diretor da Secretaria de Obras de Curitiba – Jornal de Colombo

Polícia busca suspeito de matar diretor da Secretaria de Obras de Curitiba

Polícia busca suspeito de matar diretor da Secretaria de Obras de Curitiba

A Polícia Civil do Paraná procura por Hermes da Motta, suspeito de matar o diretor da Prefeitura de Curitiba, Augusto Meyer Neto, durante um latrocínio que aconteceu no último dia 29 de maio, no bairro Santa Cândida. De acordo com a PC, um mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (6), a informação é que

A Polícia Civil do Paraná procura por Hermes da Motta, suspeito de matar o diretor da Prefeitura de Curitiba, Augusto Meyer Neto, durante um latrocínio que aconteceu no último dia 29 de maio, no bairro Santa Cândida.

De acordo com a PC, um mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (6), a informação é que o suspeito deve se apresentar na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) nesta quinta-feira (09).

O crime foi registrado por câmeras de segurança, no vídeo registrado é possível ver o momento em que um Volkswagen Gol se atravessa na frente do carro do diretor e o faz parar. Ele tenta acertar o assaltante que revida. Ele acaba morto e os assassinos fogem.

Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) assumiram a investigação após a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluir que o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte) e não um crime de homicídio.

Outro suspeito de participação no crime foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não tem mandado de prisão.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts