Pai embriagado parte pra cima do filho com uma foice e o atinge na orelha no bairro Mauá – Jornal de Colombo

Pai embriagado parte pra cima do filho com uma foice e o atinge na orelha no bairro Mauá

Pai embriagado parte pra cima do filho com uma foice e o atinge na orelha no bairro Mauá

Uma discussão entre pai e filho quase terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira (13), na Rua Jorge Camargo Ramos, no bairro Mauá, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações apuradas no local pela equipe do Jornal de Colombo junto com as equipes da Polícia Militar

Foto: Kainan Lucas - Jornal de Colombo

Foto: Kainan Lucas – Jornal de Colombo

Uma discussão entre pai e filho quase terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira (13), na Rua Jorge Camargo Ramos, no bairro Mauá, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações apuradas no local pela equipe do Jornal de Colombo junto com as equipes da Polícia Militar que estiveram atendendo a ocorrência, um homem completamente embriagado partiu pra cima do próprio filho com uma foice  e o acertou na orelha.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar atendimento ao adolescente de aproximadamente 14 anos, que estava bastante ensanguentado no momento em que as equipes chegaram ao local.

O pai do garoto foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar do 22 batalhão, e foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã, onde vai prestar depoimento e ficará a disposição da justiça.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts