Motorista embriagado perde o controle do veículo e vai parar dentro de um rio no Guaraituba – Jornal de Colombo

Motorista embriagado perde o controle do veículo e vai parar dentro de um rio no Guaraituba

Motorista embriagado perde o controle do veículo e vai parar dentro de um rio no Guaraituba

Um motorista levou um verdadeiro susto após perder o controle da direção do seu carro e cair dentro de um rio, na Rua Andirá, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (12). A vítima disse aos socorristas e ao Jornal de Colombo que tinha consumido bebida alcoólica. De

Foto: Colaboração Banda B

Foto: Colaboração Banda B

Um motorista levou um verdadeiro susto após perder o controle da direção do seu carro e cair dentro de um rio, na Rua Andirá, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (12). A vítima disse aos socorristas e ao Jornal de Colombo que tinha consumido bebida alcoólica.

De acordo com informações de testemunhas que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, o motorista ainda estava dentro do carro.

Em entrevista, o sargento Cardoso do Corpo de Bombeiros informou que a vítima já tinha saído do carro no momento em que as equipes chegaram.

“Chegamos ao local e a vítima já tinha saído do carro, e foi atendida na ambulância. O motorista teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital”, disse o sargento Cardoso.

Ainda segundo Cardoso, o carro ficou parcialmente submerso e o motorista conseguiu soltar o cinto de segurança, e que o condutor só não se afogou porque o nível de água do córrego estava baixo. “Ele acabou tendo sorte porque o carro capotou”, concluiu.

No local do acidente o motorista disse que bebeu algumas latas de cerveja.

A polícia deve apurar o acidente.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts