Motociclista morre após ser atropelada por caminhão na Linha Verde – Jornal de Colombo

Motociclista morre após ser atropelada por caminhão na Linha Verde

Motociclista morre após ser atropelada por caminhão na Linha Verde

Uma mulher, de 31 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com um caminhão, na noite desta quarta-feira (1º), em um trecho da Linha Verde, em Curitiba. Segundo o marido da vítima, ela era gerente de uma oficina de motocicletas. Em entrevista a Rádio Banda B, o marido de Jéssica disse que ela havia

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Uma mulher, de 31 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com um caminhão, na noite desta quarta-feira (1º), em um trecho da Linha Verde, em Curitiba. Segundo o marido da vítima, ela era gerente de uma oficina de motocicletas.

Em entrevista a Rádio Banda B, o marido de Jéssica disse que ela havia deixado o trabalho e estava a caminho de casa quando a motocicleta pilotada por ela bateu contra o caminhão. O acidente foi registrado nas proximidades do bairro Hauer, na pista sentido Fazenda Rio Grande.

Segundo testemunhas, em certo momento, a motociclista chegou a sair da pista e bateu na traseira do veículo, que passou por cima dela.

“Na verdade, eu não tenho culpa nenhuma. Não sei se os motoqueiros bateram entre si, mas só escutei a moto caindo no chão e, depois, o impacto do pneu. Eu parei logo em seguida, desci correndo para socorrer a moça, mas passou por cima da cabeça dela”, afirmou o motorista do caminhão, que não quis se identificar.

Os motociclistas citados pelo motorista transitavam pela via e colidiram entre si, sendo uma delas a Jessica, que bateu contra o caminhão, segundo testemunhas.

A mulher morreu antes da chegada da ambulância. A polícia deve investigar as causas do acidente.

Apaixonada por motos

Em um vídeo publicado em dezembro do ano passado, Jessica comentou sobre o amor que tinha por motocicletas. Segundo ela, a paixão foi fomentada pelo pai, que também gostava desse tipo de veiculo.

Além disso, ela também relatou sobre sua relação com a moto, que chegou a ser roubada e recuperada nos últimos 11 anos.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts