Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado, no Pilarzinho – Jornal de Colombo

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado, no Pilarzinho

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado, no Pilarzinho

Um idoso ficou gravemente ferido após ser atropelado na noite desta terça-feira (07), o acidente aconteceu na esquina das Ruas Jorge Gava e Reinaldo M. Von Der Osten, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Uma equipe do Siate foi acionada para o atendimento da vítima, ao chegarem ao local constataram que era necessário o deslocamento do

Um idoso ficou gravemente ferido após ser atropelado na noite desta terça-feira (07), o acidente aconteceu na esquina das Ruas Jorge Gava e Reinaldo M. Von Der Osten, no bairro Pilarzinho, em Curitiba.

Uma equipe do Siate foi acionada para o atendimento da vítima, ao chegarem ao local constataram que era necessário o deslocamento do Médico. Segundo informações colhidas no local, o veículo que se envolveu era um Celta, e de acordo com testemunhas o condutor foi realizar uma conversão no momento em que a vítima foi tentar atravessar a via, o idoso teve um momento de indecisão, e neste instante houve o atropelamento.

O condutor do Celta permaneceu no local e acionou o socorro, que rapidamente chegou ao acidente. Com a situação, o Siate do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Cajuru.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts