Homem é encontrado morto na beira de estrada na Colônia Farias – Jornal de Colombo

Homem é encontrado morto na beira de estrada na Colônia Farias

Homem é encontrado morto na beira de estrada na Colônia Farias

Um corpo de um homem foi encontrado desovado dentro de uma valeta, na Rua Francisco Caetano Coradim, entre os bairros São Dimas e Colônia Farias. O cadáver trata-se de um homem moreno, de aproximadamente 28 anos, o qual aparentemente não fazia muito tempo que foi desovado. De acordo com informações, um rapaz teria ido pegar

Foto: Eduardo Taborda

Foto: Eduardo Taborda

Um corpo de um homem foi encontrado desovado dentro de uma valeta, na Rua Francisco Caetano Coradim, entre os bairros São Dimas e Colônia Farias. O cadáver trata-se de um homem moreno, de aproximadamente 28 anos, o qual aparentemente não fazia muito tempo que foi desovado.

De acordo com informações, um rapaz teria ido pegar lenha, quando se deparou com o corpo já sem vida, o local é em uma área rural, distanciado de residências. A pessoa que encontrou acionou as equipes da Polícia Militar (PM). Chegando ao local foi localizado sangue em via pública, próximo do corpo, as equipes isolaram o local para a chegada das equipes de criminalística que iria dar continuidade no caso. Os investigadores Fábio e Fernando, da Polícia Civil do Alto Maracanã chegaram na sequência, e deram inicio ao trabalho de investigação.

O que chamava a atenção, é que havia uma quantidade de fios de cobre próximo do corpo. No momento chovia muito, e a água aumentava sobre o cadáver, por conta do córrego onde o corpo estava.

O investigador Fábio nos informou que o caso será investigado.

“O individuo é do sexo masculino, de pele morena, a principio há marca de sangue na via pública, acredito que seja sangue, estamos aguardando a perícia chegar no local para poder comprovar se há ferimentos, ou algum tipo de violência”, relatou investigador Fábio.”

“Agora o primeiro passo nosso, é aguardar o perito vir até o local para verificar se a morte é violenta ou não. Em seguida identificar, para ver de quem se trata a vítima, para dar inicio nas investigações”, continuou dizendo o investigador, Fábio.

A Polícia Civil irá investigar o caso

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts