Chuva provoca acidentes com moto em Colombo nesta terça-feira (7) – Jornal de Colombo

Chuva provoca acidentes com moto em Colombo nesta terça-feira (7)

Chuva provoca acidentes com moto em Colombo nesta terça-feira (7)

A chuva que caiu durante toda esta terça-feira (7), em Colombo, trouxe muito trabalho para os socorristas do Corpo de Bombeiros da cidade, isso porque vários acidentes foram registrados devido a pista molhada, o primeiro deles foi registrado na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Campo Pequeno, onde uma colisão entre um carro e uma moto

A chuva que caiu durante toda esta terça-feira (7), em Colombo, trouxe muito trabalho para os socorristas do Corpo de Bombeiros da cidade, isso porque vários acidentes foram registrados devido a pista molhada, o primeiro deles foi registrado na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Campo Pequeno, onde uma colisão entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido.

Em entrevista ao Jornal de Colombo, o cabo Danilo disse que ao chegarem no local a vítima estava estável. “Chegamos ao local e verificamos a vítima caída no asfalto, ao realizar os primeiros atendimentos constatamos uma lesão em coxa direita e tornozelo direito”. Ainda no local foi constatado que a o condutor do veículo se evadiu do local do acidente, a vítima foi levada ao Hospital do Cajuru.

Outro acidente também com moto foi registrado na região do Trevo do Atuba, na pista sentido Colombo, onde um motociclista acabou derrapando na pista molhada e teve uma queda no asfalto, também de acordo com o cabo Danilo, a causa do acidente pode ter sido o óleo caído na pista deixado pela grande quantidade de caminhões e ônibus que trafegam no trecho.

Ainda de acordo com o cabo Danilo, em dias de chuva a dica é se proteger e ter prudência no trânsito. “Em dias de chuva a gente constata que o número de colisões envolvendo motocicletas principalmente aumenta bastante, por isso neste dia a gente pede para que os condutores se atentem a velocidade cuide de você e dos outros, pois o trânsito é feito por pedestres e motoristas”, disse o cabo.

A vítima foi levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados e suspeita de fratura nas pernas.

 

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts