Obras no CMEI Pinóquio irão ampliar a capacidade e aumentar o número de vagas para os moradores do Jd. Osasco – Jornal de Colombo

Obras no CMEI Pinóquio irão ampliar a capacidade e aumentar o número de vagas para os moradores do Jd. Osasco

Obras no CMEI Pinóquio irão ampliar a capacidade e aumentar o número de vagas para os moradores do Jd. Osasco

Mais um CMEI será contemplado através dos recursos do Programa Bem MAIS Educação, que vem realizando diversos serviços de melhorias na infraestrutura das instituições da rede municipal de ensino da cidade de Colombo. Agora as obras de melhorias vão contemplar em algumas mudanças na infraestrutura do Centro Municipal de Educação Infantil Pinóquio, que fica localizado

Mais um CMEI será contemplado através dos recursos do Programa Bem MAIS Educação, que vem realizando diversos serviços de melhorias na infraestrutura das instituições da rede municipal de ensino da cidade de Colombo.

Agora as obras de melhorias vão contemplar em algumas mudanças na infraestrutura do Centro Municipal de Educação Infantil Pinóquio, que fica localizado no bairro Jardim Osasco, e estas mudanças já podem ser vistas. Entre as obras realizadas estão a construção das novas salas ao lado da atual estrutura do CMEI.

Após o término das obras de ampliação e reforma, está unidade de ensino irá quase dobrar o tamanho de seu espaço. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o CMEI Pinóquio passará a contar com mais 4 salas, e vai gerar mais 54 vagas para que novos alunos possam usufruir da instituição.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Colombo, atualmente o CMEI Pinóquio conta com uma área de 571,71m2, e após a ampliação de 457,56m2, ficará com a área total de 1.029,27m2.

Para o secretário municipal de educação e vice-prefeito de Colombo, Professor Alcione, as obras servem para trazer mais qualidade de ensino para os alunos da rede municipal. “O Programa Mais Educação chegou para revolucionar a nossa rede de ensino, agora os nossos alunos podem aproveitar de espaços modernos, seguros e com qualidade, fazendo com que as nossas crianças possam desenvolver as atividades educacionais e os professores e funcionários se empenhem cada vez mais em fazer da educação de Colombo um exemplo para todos”, disse o secretário.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts