Homem morre após bater de frente contra um caminhão no Contorno Norte em Colombo – Jornal de Colombo

Homem morre após bater de frente contra um caminhão no Contorno Norte em Colombo

Homem morre após bater de frente contra um caminhão no Contorno Norte em Colombo

Mais um gravíssimo acidente tirou a vida de um o motorista depois de bater de frente com um caminhão, na noite desta quarta-feira (8), em um trecho do Contorno Norte, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, a vítima perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a contramão e bateu contra

Mais um gravíssimo acidente tirou a vida de um o motorista depois de bater de frente com um caminhão, na noite desta quarta-feira (8), em um trecho do Contorno Norte, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo testemunhas, a vítima perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a contramão e bateu contra o caminhão. Ela teria ficado presa às ferragens e morrido antes da chegada do socorro médico.

“Quando chegamos no local, a vítima já estava em óbito e não foi possível fazer nada. É um trecho sinuoso [com curvas], em que ocorrem muitos acidentes”, disse o tenente Hain, do Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha que presenciou a colisão entre os veículos disse que o motorista do caminhão “se desesperou”.

“O motorista desceu com as mãos na cabeça e falou: ‘Você viu? Você viu? Ele veio na contramão’. De fato, infelizmente, aconteceu isso. Descemos do carro para ver se conseguíamos conversar com ele, mas acho que morreu na hora”, lamentou.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, e a polícia deve investigar.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts