Ciclismo de Colombo garantem pódio na Copa Hans Ficher em Santa Catarina – Jornal de Colombo

Ciclismo de Colombo garantem pódio na Copa Hans Ficher em Santa Catarina

Ciclismo de Colombo garantem pódio na Copa Hans Ficher em Santa Catarina

A equipe de ciclismo de Colombo garantiu o pódio em todas as etapas da Copa Háns Ficher, e também a 1° colocação no masculino Master B1 e a 3° colocação geral na Elite Feminino. A equipe conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Colombo. A atleta Patrícia Daniele Andrade, conquistou a 2º

Foto: Divulgação PMC

Foto: Divulgação PMC

A equipe de ciclismo de Colombo garantiu o pódio em todas as etapas da Copa Háns Ficher, e também a 1° colocação no masculino Master B1 e a 3° colocação geral na Elite Feminino. A equipe conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Colombo.

A atleta Patrícia Daniele Andrade, conquistou a 2º colocação na prova de Contra-Relógio e a 3° colocação na prova de resistência, e o atleta Antônio Marcos Carneiro de Campos garantiu o lugar mais alto do pódio em ambas as provas.

A Copa Hans Fischer foi disputada entre os dias 11 e 12 de junho, na cidade de Pomerode no estado de Santa Catarina, a competição é organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo e contou pontos para o Ranking Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

DETALHES DA PROVA

A Copa Hans Fischer é disputada com um Contra Relógio Individual também conhecida como “crono”, e uma prova de resistência. Patrícia e Antônio, entraram em ação no sábado (11), em busca de um bom tempo no crono de 12 km. Patrícia, finalizou em 2º lugar com o tempo de 22 minutos e 05 segundos, já Antônio, garantiu o 1º lugar com o tempo de 20 minutos e 11 segundos.

Já no domingo (12), Patrícia conquistou a 3º colocação na prova de resistência, concluindo os 68 km da prova de estrada em 2h37m29. Antônio, ficou em 1º lugar concluindo o trajeto de 136km com  o tempo de 03h52m48.

Patrícia e Antônio seguem agora para o próximo desafio, o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada. A modalidade Elite Feminino irá acontecer do dia 22 ao 26 de junho em Palmas no Tocantins. Já o atleta Antônio irá competir na modalidade Master B1 em Macaé no Rio de Janeiro entre os dias 06/10 e 09/10.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts