Corpo de influencer curitibano que morreu em acidente nos EUA será velado em cerimônia aberta ao público em SC – Jornal de Colombo

Corpo de influencer curitibano que morreu em acidente nos EUA será velado em cerimônia aberta ao público em SC

Corpo de influencer curitibano que morreu em acidente nos EUA será velado em cerimônia aberta ao público em SC

O corpo do influenciador curitibano Jesse Koz, que morreu junto com seu cão, o Shurastey, em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, será velado em uma cerimônia aberta ao público em Balneário Camboriú (SC). A previsão é que o corpo chegue ao Brasil neste fim de semana. Segundo divulgou o perfil do Instagram dedicado ao Shurastey,

O corpo do influenciador curitibano Jesse Koz, que morreu junto com seu cão, o Shurastey, em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, será velado em uma cerimônia aberta ao público em Balneário Camboriú (SC). A previsão é que o corpo chegue ao Brasil neste fim de semana.

Segundo divulgou o perfil do Instagram dedicado ao Shurastey, a cerimônia de despedida de Jesse ocorrerá no Crematório Vaticano, na segunda-feira (6), às 11 horas.

“Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco”, divulgou o perfil.

O corpo do cão foi cremado na quinta-feira (26/05), nos Estados Unidos, segundo um amigo do influenciador, após uma vaquinha online bater a meta de arrecadação de R$ 120 mil em cerca de três horas.

COMO ACONTECEU O ACIDENTE

Jesse Kozechen, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo ao lado de um cão a bordo de um fusca 1978, morreu em um acidente de trânsito, em 23 de maio, nos EUA.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts