Secretaria de Saúde de Colombo inicia a aplicação da dose de reforço para adolescentes com mais de 12 anos – Jornal de Colombo

Secretaria de Saúde de Colombo inicia a aplicação da dose de reforço para adolescentes com mais de 12 anos

Secretaria de Saúde de Colombo inicia a aplicação da dose de reforço para adolescentes com mais de 12 anos

Atenção jovens que precisam tomar a dose de reforço, porque a Prefeitura de Colombo, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os adolescentes de 12 a 17 anos para receberem a dose de reforço (terceira dose) contra a Covid-19. A aplicação pode ser realizada nas 25 Unidades Básicas de Saúde da cidade das 8h às

Atenção jovens que precisam tomar a dose de reforço, porque a Prefeitura de Colombo, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os adolescentes de 12 a 17 anos para receberem a dose de reforço (terceira dose) contra a Covid-19.

A aplicação pode ser realizada nas 25 Unidades Básicas de Saúde da cidade das 8h às 16h30, exceto no Fátima e Osasco que continuam com horário ampliado das 8h às 18h.

“A aplicação da terceira dose para nossos adolescentes acima de 12 anos reforça, principalmente, a segurança nas escolas, além de aumentar a proteção dos jovens que costumam conviver sempre em grupo’, destacou a secretária de Saúde, Marilda Zanoni.

A terceira dose deverá ser administrada após quatro meses da última dose do esquema vacinal.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts